segunda-feira, 7 de março de 2011

S.C.A. participa de evento em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Mulheres que fizeram história, mulheres do dia-a-dia, ou mulheres que simplesmente amam a vida. Todas essas personagens do cotidiano serão retratadas na homenagem que a SCA vai participar, em parceria com o shopping Miramar, em comemoração ao dia internacional da mulher.

O evento “Miramar e as Mulheres Maravilhosas” acontece de 8 a 28, das 15h às 21h, e
apresentará uma homenagem a todas as consumidoras.

Serão expostos, pelos três pisos, vários estilos de homenagem. O primeiro estará repleto de obras de diversos artistas plásticos do Brasil, mulheres em aquarela retratada no seu íntimo, e da forma com o artista vê. Tem espanhola, mulher no campo, em frente ao espelho, mulher trabalhando.

Já no segundo, a novidade ficará por conta de um grande labirinto planejado pela arquiteta Carla Filippi, organizado por Marcelina Camacho, que homenageará 14 arquitetas e seus ambientes. Este labirinto ficará localizado ao lado da joalheria Vivara. As arquitetas são: Regina Arruda, Claudia Vianna, Fernanda Lins, Melba Nadais, Carla Felippi, Irene Torre, Renata Guimarães, Márcia Amazonas, Cristina Campos, Luciana Guimarães, Juliana Abad, Valeria Serápicos, Cristina Ferraz e Lúcia Navajas.

O terceiro piso trará banners ilustrando historias de mulheres que marcaram época como Clarice Lispector, Cora Coralina, Madre Tereza da Calcutá, entre outras. Este projeto é uma parceria com a Coordenadoria de Políticas para Mulher de Santos.

SERVIÇO
“Miramar e as Mulheres Maravilhosas
Quando: de 8 a 28, das 15h às 21h
Local: Miramar Shopping
Onde: Rua Euclides da Cunha, 21
Investimento: Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário