quinta-feira, 31 de março de 2011

Consultoria realiza eventos sobre como reduzir custos para Pequenas e médias empresas

Toda a empresa para sobreviver precisa reduzir custos, mas sem perder qualidade. Essa tarefa se tornou o grande desafio para os pequenos e médios gestores. Para esclarecer essa dúvida e discutir outros temas voltados ao dia a dia do mundo corporativo, a PLL consultoria realizará um evento com o tema “Como reduzir o custo na sua empresa e agregar valor aos acionistas” no dia 13 de abril (quarta-feira), das 19h às 20h30.


De acordo Pedro Lotti, diretor da PLL, executivo com mais de 35 anos de experiência, outra grande dificuldade dos empresários que estão começando ou mesmo daquelas que já possuem algum tempo de mercado, é sempre organizacional. “Poucos sabem diferença do fluxo de caixa e resultado econômico, qual o lucro efetivo, qual a estrutura de custos. Para esses, iremos mostrar uma solução eficaz e que possui preço competitivo. Trata-se do Shared Service Center (SSC) ou Centro de Serviço Compartilhado. Com isso, as empresas passarão a focar exclusivamente no seu negócio.


As vantagens em adotar essa ferramenta são inúmeras porque permite foco no negócio principal, deixando a execução de processos de apoio para o SSC, aumento da eficiência, benefícios, melhoria contínua na execução de processos, informações financeiras de alta qualidade, controle e redução de custos operacionais, liberação de recursos internos para assuntos estratégicos, redução de mão de obra desnecessária, segregação de custos fixos e variáveis e otimização de capital de giro.

SERVIÇO
Como reduzir o custo na sua empresa e agregar valor aos acionistas
Quando: Dia 13 de abril
Horário: das 19h às 20h30
Local: Rua da Consolação, 2121- auditório  
Investimento: Evento gratuito
Outras informações: (11) 3123.8500

Sobre a PLL
Focada na lucratividade das empresas e na performance de seus gestores, a PLL é completa em gestão de pessoas e processos administrativos financeiros, atuando em quatro unidades de negócios: Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Programa de Desenvolvimento Gerencial- CRESTCOM além do Centro de Serviço Compartilhado (SSC). No mercado desde 2006, a PLL estabeleceu seu diferencial: Além de desenvolver projetos e oportunidades de negócios para empresas dos mais diversos segmentos, a PLL ajuda gestores a tomarem decisões com mais segurança e conhecimento. Com experiência internacional e conhecimento aplicado de mais de 35 anos em pequenas, médias e grandes empresas, a equipe se dedica e se envolve em todos os detalhes, utilizando as principais e mais modernas ferramentas de gestão existentes no mercado. Mais informações pelo site www.pllconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário