quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Just in Time Logística contrata Office3 para criar relacionamento com a mídia

São Paulo, 29 de novembro de 2011 – A Just in Time Logistics, empresa de vanguarda logística voltada ao comercio internacional, acaba de contratar a Office3 Comunicação Integrada para administrar o seu relacionamento com imprensa. As ações de comunicação ficarão a cargo de Carolina Lara, diretora de comunicação. Já o atendimento à imprensa ficará a cargo da assessora Grasiela Caldeira.

Fundada em 1994, com sede na cidade de São Paulo e filiais estrategicamente localizadas no porto de Santos, Aeroporto Internacional de Guarulhos, Viracopos e Rio de Janeiro, a empresa tem como primazia manter seu quadro, profissionais altamente qualificados e possuidores de vasta experiência em seu ramo de atuação, tendo como metas a qualidade total e a gestão dedicada à satisfação do cliente.

O foco de atuação visa à logística integrada em diversas áreas deste segmento, tais como agenciamento de cargas internacionais, assessoria aduaneira, transportes, armazenagem e distribuição, proporcionando ao cliente a segurança e garantia de que seu processo será administrado e operacionalizado da melhor maneira possível.

O objetivo da empresa, com a divulgação por meio da Assessoria de Imprensa, é atingir novos mercados, como de Minais Gerais, Goiás, Brasília e a região Nordeste, onde há grande carência de serviços de agenciamento de cargas, assessoria aduaneira, consultoria técnica organizacional logística de materiais e transporte terrestre.

A Office 3 ficará responsável por todo o plano de comunicação,criando e mantendo oportunidades de relacionamento com a imprensa e com as mídias sociais de forma a garantir visibilidade e enaltecer a credibilidade já incorporada ao perfil da Just in Time Logistics.

Mais informações sobre a empresa pode ser obtidas através do site http://www.justintime.com.br/

Informações à imprensa
Carolina Lara - e-mail: carolinalara@office3.com.br
(13) 3284.1319
(13) 7818.5361
Skype: carol.lara
MSN: carol@orbitaltec.com

Sobre a Office 3
A Office 3 é uma empresa que atua há quatro anos na área de Comunicação, assessorando empresas a como estabelecer e manter relacionamento com a mídia. A agência é responsável por todo o plano de comunicação dessas empresas, criando e mantendo oportunidades de relacionamento com a imprensa e com o público-alvo de cada uma delas, garantindo visibilidade e enaltecendo a credibilidade já alcançada. Hoje, a empresa atua também como um departamento de comunicação terceirizado que visa atender o cliente nas diversas áreas da comunicação. A Office 3 atende clientes das mais diversas áreas, como direito, decoração, recursos humanos, editoras, saúde, bem-estar e educação. Visite o blog http://office3.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário