terça-feira, 19 de abril de 2011

Relações Familiares é o tema do Grupo de Coaching oferecido pela Appana Coaching

Como conquistar uma vida familiar equilibrada é um dos assuntos que será discutido a partir do dia 26 de abril


Com o objetivo de auxiliar na melhora do relacionamento familiar, a Appana Coaching oferece o “Grupo de Coaching – Relações Familiares”. São dez encontros que acontecem a partir do dia 26 de abril, as terças-feiras, das 18 às 20 horas. Podem participar no máximo 12 pessoas e as conversas acontecem na sede da Appana Coaching, Rua Simpatia, 348 – Vila Madalena – São Paulo. 


A maioria das pessoas passa mais tempo no trabalho do que com a família, por isso a otimização desse tempo é fundamental e o Grupo de Coaching visa discutir assuntos que auxiliem para que esse tempo, mesmo que curto, seja bem aproveitado. Uma vida familiar equilibrada, melhorar a concepção de si mesmo e dos membros da família e comunicação efetiva, entre outros, são habilidades que serão desenvolvidas durante os encontros. 


A coach ontológica da Appana Mind Káritas de Toledo Ribas, que é especialista em Medicina Comportamental, explica que durante os encontros serão abordados diversos assuntos de interesse do grupo. “Pretendemos discutir temas que são importantes para a melhora das relações familiares. A química das emoções, a relação familiar nos dias de hoje e a neurobiologia do relacionamento social são os assuntos gerais, mas a inquietação e a curiosidade dos participantes irão mover as discussões”.


Além da Káritas, o grupo contará com o coach ontológico da Appana Mind e psicofisiologista Marcello Árias Dias Danucalov. “Entender como funciona o nosso corpo e como pequenas mudanças no dia a dia podem ser muitos importantes para promover mudanças efetivas também serão abordados no grupo”, ressalta Danucalov. 


Mais informações podem ser obtidas pelo site www.appanacoaching.com.br ou pelo telefone (11) 3815-0863.


Serviço
Evento: Grupo de Coaching – Relações Familiares
Data: A partir de 26 de abril, das 18 às 20 horas
Local: Appana Mind – Desenvolvimento Humano e Psicofisiologia Aplicada
Endereço: Rua Simpatia, 348 – Vila Madalena – São Paulo
Fone: (11) 3815-0863
Outras informações: www.appanacoaching.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário