sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Notória e Office3 firmam contrato de Assessoria de Imprensa

A agência ficará responsável por todo o plano de comunicação da empresa, criando e mantendo oportunidades de relacionamento com a imprensa

A Notória Consultoria e a Office3 Comunicação Integrada firmaram nesta semana um acordo em que a agencia será a responsável pelo  desenvolvimento e execução dos planos de ação da empresa com a mídia. O gerenciamento será feito por Carolina Lara e o atendimento por Grasiela Caldeira. A agência ficará responsável por todo o plano de comunicação, criando e mantendo oportunidades de relacionamento com a imprensa e com o público-alvo de cada uma delas, garantindo visibilidade e enaltecendo a credibilidade já alcançada pelo escritório.

A Notória Consultores Associados é uma empresa que atua com preparação de certificação/ acreditações, gestão estratégica, processos, projetos e controladoria de finanças além de serviços de tecnologia e implantação de sistema de gestão informatizado A equipe é composta por profissionais que atuam com base em modernas técnicas de gestão e tecnologia.

De acordo com Wilomar Sales, diretor-presidente da Notória, os serviços são prestados de  forma prática, objetiva e sempre traduzindo, na prática, como se obtém resultados. “Visamos alcançar o melhor desempenho e a maior competitividade dos clientes, utilizando metodologias inovadoras de trabalho, a fim de atingir resultados diferenciados”, explica.

Todos os envolvidos no processo consideram a qualidade na prestação de serviços não como um diferencial competitivo, mas sim um requisito básico, desde a oferta do serviço até a sua completa finalização. “O sucesso da Notória está na capacidade de entender os fatores que fazem a diferença para o cliente, agindo no alcance dos resultados almejados. Não trabalhamos com soluções milagrosas e modelos pré-formatados, porque sabemos das especificidades e da difícil realidade de sobrevivência de cada segmento empresarial em que atuamos.

A empresa atua com serviços de Preparação para Certificações / Acreditações, Gestão Estratégica, Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Controladoria e Finanças, . Também é distribuidora autorizada dos produtos e soluções do SE SUITE – da empresa SOFTEXPERT S/A – www.softexpert.com.br

No segmento de tecnologia atua com serviços de Tecnologia e Implantação de Sistemas de Gestão informatizados, Consultoria em Implantação EPM - Enterprise Project Management, Implantação das soluções e produtos SoftExpert.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.notoria.com.br. A empresa possui sede em Campinas, Salvador, São Luís e Teresina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário