terça-feira, 19 de abril de 2011

Gerenciamento do estresse é tema do Grupo de Coaching promovido pela Appana Coaching

Os pontos positivos e negativos do estresse e como usá-lo de forma benéfica são algumas das habilidades desenvolvidas durante os encontros 


São Paulo, 19 de abril de 2011 – Excesso de trabalho, falta de tempo para se divertir, para os amigos e até para a família são fantasmas que rondam o homem contemporâneo e resultam no estresse. Contudo, o estresse nem sempre é ruim, se bem administrado pode até trazer benefícios. O “Grupo de Coaching – Gerenciamento de Estresse” visa mostrar os pontos positivos e negativos do estresse, para que os participantes aprendam a usá-lo a seu favor.


O “Grupo de Coaching – Gerenciamento de estresse” terá início na próxima terça-feira, dia 26, das 20 às 22 horas. Serão promovidos dez encontros com o máximo de 12 participantes. Os interessados podem obter mais informações no www.appanacoaching.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3815-0863. Os encontros acontecem na sede da Appana Coaching, Rua Simpatia, 348 – Vila Madalena – São Paulo. 


A gestão do estresse, a química das emoções, as relações sociais e suas repercussões psicofisiológicas são alguns dos assuntos que serão abordados durante os encontros. Contudo, outros temas de interesse dos participantes também poderão ser abordados. A coach ontológica da Appana Mind Káritas de Toledo Ribas, que é especialista em Medicina Comportamental, o coach ontológico da Appana Mind e psicofisiologista Marcello Árias Dias Danucalov são os facilitadores do grupo. 


Sobre Káritas de Toledo Ribas
Administradora de Empresas pela UERJ/RJ, Káritas tem formação em Coaching Ontológico, é especialista em Medicina Comportamental, é acadêmica em Filosofia, pós-graduanda em Dinâmica dos Grupos – SBDG. Ela tem mais de 20 anos de experiência como consultora e professora nas áreas de tecnologia e finanças, atuando com comportamento humano e é sócio-diretora das empresas Appana Coaching – Desenvolvimento Humano e Psicofisiologia Aplicada e Perffato Soluções em Tecnologia.


Sobre Marcello Árias Dias Danucalov
Psicofisiologista com experiência em Técnicas de Integração Cérebro, Mente e Corpo e Biofeedback, Coach Ontológico, Marcello também é especialista em Fisiologia, mestre em Farmacologia, doutorando em Psicobiologia UNIFESP. Professor universitário com experiência de 24 anos de docência, Marcello ministrou mais de 600 cursos de pós-graduação e palestras pelo Brasil. Acadêmico de Filosofia, ele também é autor de diversos livros e artigos científicos. Marcello é sócio-diretor da empresa Appana Coaching – Desenvolvimento Humano e Psicofisiologia Aplicada.


Sobre Appana Coaching
A Appana Coaching é uma empresa voltada ao atendimento individual, corporativo ou para equipes utilizando técnicas de coaching ontológico para que os clientes atinjam uma alta performance. É uma empresa que busca a excelência no que faz, sem com isso perder seus valores humanos.


Serviço
Evento: Grupo de Coaching – Gerenciamento do Estresse
Data: A partir de 26 de abril, das 20 às 22 horas
Local: Appana Mind – Desenvolvimento Humano e Psicofisiologia Aplicada
Endereço: Rua Simpatia, 348 – Vila Madalena – São Paulo
Fone: (11) 3815-0863
Outras informações: www.appanacoaching.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário